sábado, 2 de março de 2013

Morte de jovem eleva para 240 o total de vítimas do incêndio na boate Kiss

Pedro Falcão Pinheiro, 25 anos, estava internado em Porto Alegre desde o dia da tragédia
Morte de jovem eleva para 240 o total de vítimas do incêndio na boate Kiss Reprodução/Zero Hora
Durante os 34 dias de UTI, Pedro teve ao lado a torcida de amigos e parentes em caminhadas e por meio de redes sociaisFoto: Reprodução / Zero Hora

     O Hospital Cristo Redentor (HCR) confirmou, no começo da tarde deste sábado, a morte de mais uma vítima do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, ocorrido em 27 de janeiro. Quem não resistiu ao envenenamento por gases tóxicos e também a queimaduras diversas foi Pedro Falcão Pinheiro, 25 anos.

     Natural de Santana do Livramento, era colorado, estudava na Unifra e trabalhava na América Latina Logística. Pedro foi o primeiro paciente atendido em Santa Maria a ser enviado a Porto Alegre, de helicóptero, ainda no dia da tragédia que matou 240 pessoas.

     Amigos de Livramento criaram a hashtag #ForçaPedro no twitter. Colegas do time Rolo Compressor, de Livramento, realizaram uma partida em homenagem a ele. Pedro não chegou a sair da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital, desde o dia em que chegou.

     Assim que liberado, o corpo de Pedro será levado para Santana do Livramento, e o velório deve começar ainda nesta noite, no cemitério Vale dos Sinos, na entrada da cidade. A família de Pedro ainda está em Porto Alegre e ainda não sabe informar o horário do sepultamento.

Fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário