terça-feira, 26 de março de 2013

Mais um acidente com engavetamento de veículos na BR 472 em Três de Maio



     Um caminhão Mercedes Benz com placas de Santo Augusto (do tipo tanque), um automóvel Volkswagen Gol com placas de Santa Rosa e uma caminhonete Ford F 1000 de Horizontina, se envolveram em um acidente na BR 472-Km 133,9, na localidade de Caravágio em Três de Maio.

     O choque entre os veículos que eram conduzidos no sentido Santa Rosa/Três de Maio, aconteceu por volta das 17h de segunda-feira (25). O motorista do caminhão Sidinei Englert, teria reduzido a velocidade no momento em que o condutor de uma carreta que estava em sua frente, reduziu para entrar em uma estrada vicinal que dá acesso a uma empresa que possui armazéns graneleiros no local, o mesmo teria feito o Cesar Brazi, motorista do Gol que vinha logo atrás, quando foi atingido pela caminhonete F 1000 conduzida por Adão de Borba, que não conseguiu reduzir a tempo de evitar a batida.

     No automóvel, estavam também os caronas Jorge da Silva e Flávio da Silva, os quais sentiram a forte batida do veículo que por pouco não foi prensado entre o caminhão e a caminhonete. 

     Os feridos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Três de Maio e conduzidos ao pronto atendimento do Hospital São Vicente de Paulo. Os policiais da Brigada Militar três-maiense, garantiram a segurança no local para posterior levantamento e registro da Polícia Rodoviária Federal de Ijuí.

     A BR 472, encontra-se em obras de recuperação no trecho que liga Boa Vista do Buricá/Três de Maio/Santa Rosa, e no momento do acidente encontrava-se toda sinalizada por cones e com controle de passagem de veículos, que podiam usar apenas uma pista do Caravágio até o trevo de acesso a cidade. 

A menos de 30 dias, um outro acidente aconteceu na BR 472 num momento em que uma fila de veículos aguardava autorização de passagem devido a obras na pista.



Fonte: Paulo Marques | Rádio Colonial
Fotos Paulo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário