segunda-feira, 4 de março de 2013

Hospital Bom Pastor de Santo Augusto começa a oferecer novo convênio de serviços cardiológicos


     O Hospital Bom Pastor, firmou convênio de prestação de serviços médicos cardiológicos com a Empresa LIVE SERVIÇOS MÉDICOS LTDA, que a partir desta segunda-feira (04) estará realizando a emissão de laudo dos eletrocardiogramas realizados na instituição de pacientes internados ou ambulatoriais.

     Segundo o médico cardiologista Jéferson Pannebecker, que compõem o corpo médico da LIVE, a partir de agora os pacientes que precisarem fazer o eletrocardiograma não terão mais que esperar para ter o diagnóstico, mesmo que o médico não esteja presente na hora da realização do exame. Isso será possível devido a um software, que possibilitará que o especialista acesse do seu computador o exame do paciente em um curto espaço de tempo para que possa fazer o diagnóstico. Segundo Pannebecker, o tempo entre a realização do exame e o diagnóstico não deverá ultrapassar os 10 minutos.

     O presidente do Hospital Bom Pastor, Osvaldo Baraldi, confirmou que o novo serviço está disponível para todas as pessoas independentemente do seu convênio de saúde, inclusive pelo SUS. Essa é mais uma conquista que o hospital trás para privilegiar Santo Augusto e região.  Nas foto abaixo o primeiro exame (teste) realizado hoje pela manhã com o repórter André Motta da Rádio Querência.




Fonte: Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário