segunda-feira, 18 de março de 2013

Grêmio de Ajuricaba é bi-campeão da Copa Querência

Depois de perder no ano passo o titulo, o tricolor de Ajuricaba venceu por 1 a 0 o Ouro e Prata e ficou com o caneco

     A final da 10ª Copa Querência a Taça Cláudio Alves de Souza, foi realizada no sábado no estádio do Internacional o organizador da competição.  Na final duas equipes da região, o Ouro e Prata de Chiapetta que chagava a sua primeira final na Copa Querência, contra o Grêmio de Ajuricaba que estava pela terceira vez consecutiva na final.

     Depois de um primeiro tempo em que o placar ficou em 0 a 0, no inicio da segunda etapa o tricolor ajuricabense chegou ao gol através do jogador Idomar. No final da partida o time do Ouro e Prata pressionou para buscar o empate, mas não conseguiu e o Grêmio de Ajuricaba levantou o troféu de campeã pela segunda vez.

     O Grêmio havia vencido em 2011 e foi vice-campeão no ano passado. Na preliminar o São Jorge de Redentora venceu o Inter por 2 a 1 e ficou com o terceiro lugar. O goleiro menos vazado e o artilheiro foram da equipe do Ouro e Prata de Chiapetta, Estrada e Finger, respectivamente.

     Após o apito final, a organização do campeonato realizou a entrega da premiação aos vencedores com a presença de algumas autoridades como prefeito municipal José Luiz Andrighetto, vereador Marcelo Both e o Diretor de Esporte do município Alvair Richter entre outros.

     A Rádio Querência apoiadora do evento juntamente com o Internacional, parabeniza os vencedores e agradece a participação das equipes.

Fonte e Foto: Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário