quinta-feira, 7 de março de 2013

Em Santos, Chorão é enterrado sob aplausos

Segundo representantes do cemitério, a família decidiu prolongar o velório para fazer orações antes de sepultar o cantor
Em Santos, Chorão é enterrado sob aplausos  Marcelo Alves/AE
Multidão de fãs estava do lado de fora do Ginásio Esportivo Arena SantosFoto: Marcelo Alves / AE

     Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi sepultado às 17h desta quinta-feira, no Cemitério Vertical Memorial em Santos, no litoral de São Paulo. O líder da banda Charlie Brown Jr. foi encontrado morto na última quarta-feira, dentro do seu apartamento, em São Paulo. Familiares e amigos mais próximos de Chorão acompanharam o sepultamento do vocalista. No entanto, a imprensa não tem acesso ao local.

     Segundo representantes do cemitério, a família decidiu prolongar o velório para fazer orações antes de sepultar o cantor. Companheiros de banda, como o baterista Bruno Graveto e o guitarrista Thiago Castanho, chegaram no local por volta das 15h30min. Além da bandeira do Santos, amigos e familiares decidiram colocar um skate ao lado do corpo do compositor.

     O corpo do músico deixou o ginásio Arena Santos às 14h10min desta quinta-feira. Antes de chegar ao cemitério, seguiu em cortejo e passou pela pista de skate, a Chorão Skate Park, onde o cantor costumava praticar o esporte, e pela Vila Belmiro, estádio do Santos.

Fonte: DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário