sábado, 9 de março de 2013

Condutor embriagado causa transtornos ao trânsito no centro da cidade de Panambi

Motorista parou sobre faixa amarela e teria desmaiado sobre o volante

     O centro da cidade de Panambi esteve movimentado nesta manhã devido a um condutor com visíveis sintomas de embriaguez ter parado seu veículo sobre uma sinalização amarela da via e não conseguiu nem desligar o motor, tendo caído sobre o volante deixando o pé no acelerador, fato que assustou por que se o veículo saísse do lugar estaria desgovernado. Uma pessoa correu e desligou a chave do veículo prevenindo um acidente.

     A Brigada Militar foi acionada e constatou que o condutor do veículo GM Corsa, cor branca, placas IFG-1096, conduzido por Marcos Vinícios Rodrigues da Silva, encontrava-se desacordado e com forte odor de bebida alcoólica, imediatamente foi acionada a viatura do SAMU que recolheu o condutor ao Pronto Socorro com suspeita de coma alcóolica. No interior do veículo foram encontradas duas latas grandes de cerveja, sendo uma vazia e outra ainda cheia.

     O veículo um GM Corsa de cor branca foi recolhido por encontrar-se estacionado em local não permitido.

     Devido ao inusitado e ser bem no centro da cidade, defronte a Imobiliária Pindorama, muitas pessoas se aglomerara no local, pensando tratar-se de um acidente. No Pronto Socorro, o condutor do Corsa se mostrou agressivo havendo a necessidade de nova intervenção da Brigada Militar no caso, posteriormente ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi efetuado o registro da ocorrência tendo sido arbitrada uma fiança no valor de R$450,00 para evitar o recolhimento do referido à prisão.

Somente hoje, ocorreram dois casos de flagrância em condutores dirigindo veículos automotores em estado de embriaguez.

     O primeiro ocorreu no Posto-300, às margens da BR-285 quando um jovem que diz residir em Jóia, dirigindo uma camionete GMC - 3500 HD, de cor preta, placas CYU- 2792, foi flagrado pela Guarnição da Brigada Militar depois de tentar fugir. O condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia tendo informado que realmente havia ingerido bebida alcoólica, mas que não temia multas porque seu pai tinha condições de sobra para pagá-las. Após a autuação em flagrante por dirigir em estado de embriaguês, o condutor foi liberado mediante o pagamento de uma fiança no valor de R$800,00.

     Esta é a terceira vez em três anos que o mesmo condutor Gunar Natan Viecili, tem o mesmo veículo apreendido. Em 2011, foi recolhido por seu condutor estar praticando direção perigosa, em 2012, foi recolhido por seu condutor estar praticando a perturbação do sossego público e agora em 2013 foi recolhido por embriaguez de seu condutor, muito embora, hajam vários informes de que o mesmo passara a noite inteira incomodando em Panambi, realizando arrancadas bruscas, frenagens, arrastamento de pneus e abusos de velocidade, estes informes, no entanto, são de particulares residentes na Avenida Presidente Kennedy, e não foram confirmados na versão policial.






Fonte e Fotos: Agoraja.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário