segunda-feira, 18 de março de 2013

Comerciante de Humaitá morre em acidente nas proximidades do trevo de Campo Novo

A colisão, na BR 468, envolveu um caminhão furgão e um veículo Gol, conduzido por Sergio Scwarzer, que acabou morrendo no local

     Um grave acidente de trânsito na BR 468, próximo ao trevo de Campo Novo, acabou com uma vítima fatal, por volta das 8h30min de hoje (18/03).

     Um caminhão furgão, com placas de Três Passos, conduzido por Adélio Senhem, acabou colidindo com um veículo Gol, com placas de Humaitá, conduzido por Sergio Schwarzer, de 49 anos, que acabou morrendo no local. O acidente aconteceu em uma reta.

     Os dois veículos, que transitavam em sentido contrário, após a batida, capotaram e foram arremessados para fora da pista. Sergio retornava de Santo Augusto, onde havia levado sua filha para trabalhar.

     A Brigada Militar e a Polícia Civil estiveram no local, orientando o trânsito e isolando a área onde estavam os veículos. A Polícia Rodoviária Federal de Ijuí também atendeu a ocorrência.

     Sergio Schwarzer era comerciante em Humaitá, proprietário de um açougue. Na cidade também era reconhecido como desportista, responsável pela comissão de Bochas da Associação Humaitá de Esportes, sócio do Grupo de Bolão Amizade e integrante do Grupo Gremista Força Tricolor.

     Deixa enlutados a esposa e um casal de filhos.






Fonte e Fotos: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário