sábado, 16 de março de 2013

Briga em bar termina em homicídio no bairro Glória de Ijuí


     Desentendimento num bar, situado à rua Santo Antônio, no bairro Glória de Ijuí resultou em homicídio no início da tarde de hoje, 16. Por volta das 13hs30min, Gilmar Nogueira Martins, de 42 anos, foi atingido por uma facada no abdômen e teve morte instantânea.

     O acusado do crime, Peri José Rodrigues, de 50 anos, fugiu num Chevette, porém foi preso pela Brigada Militar na esquina das ruas Dom Pedro II e São Rafael, no próprio bairro Glória, proximidades de onde ocorreu o assassinato. A prisão foi possível devido a informações passadas à BM por pessoas que presenciaram o crime.

     Segundo a Polícia Militar, houve desentendimento entre os dois no bar Chão Batido, quando Peri chegou no estabelecimento, com a consequente luta corporal. Já na calçada do bar, Gilmar Nogueira Martins acabou esfaqueado. Ele residia à rua Piauí, no bairro Glória.

     O suspeito do homicídio ainda foi preso por embriaguês ao volante, conforme o que apontou o teste do etilômetro, visto que apresentava visíveis sinais de embriaguês quando foi abordado pela Brigada Militar. Peri José Rodrigues mora à rua São Rafael, imediações de onde foi preso, também no bairro Glória. Ele foi  apresentado no Plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Fonte: RPI – Rádio Progresso de Ijuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário