quinta-feira, 7 de março de 2013

Briga de gangues termina com dois veículos incendiados e um homem ferido em El Soberbio

Fato ocorreu na tarde de quarta-feira

     Uma cena de filme ocorreu na tarde de quarta-feira, 06, em El Soberbio, município argentino que faz divisa através do Rio Uruguai, com Crissiumal e outros municípios da região.

     Dois veículos foram interceptados por um grupo de mascarados, um homem foi ferido com um tiro na perna e dois veículos roubados foram incendiados completamente. Tudo indica que levavam uma grande quantidade de cigarros contrabandeados.

     Tudo começou às 12:30 (horário da Argentina), quando no Jardim América roubam um veículo Renault Simbol de um homem identificado como Oscar da Rosa oriundo de Hipólito Hirigoyen. Na mesma hora um outro veículo foi roubado na Rota Provincial 7, um Fiat Idea, pertencente a Lisandro Rivas, que pode ter dirigido como refém dos bandidos segundo informações preliminares.

     Ambos os veículos estavam carregados com uma grande quantidade de cigarro e quando chegavam a localidade de Capim Largo foram interceptados por um grupo de desconhecidos mascarados que começaram a atirar com várias armas.

     Um dos ocupantes do Fiat Idea foi gravemente ferido com um tiro em uma das pernas, sofrendo fratura o fêmur, tendo que ser encaminhado ao SAMIC de Oberá para atendimento. Neste confronto o Idea foi incendiado. Mais tarde, por chamado de populares, o segundo veículo foi encontrado nas proximidades da Ponte do Chafariz, totalmente queimado, sem vestígios do motorista ou ocupantes.
 
     Dois homens estão detidos para explicações e uma grande operação policial está sendo realizada para identificar e prender outros participantes do evento.

Fonte: San Vicente Informa
Tradução: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver

Nenhum comentário:

Postar um comentário