domingo, 31 de março de 2013

Bope de Florianópolis vai tentar negociação com homem que mantém dez reféns em Chapecó

Aeronave da Polícia deve chegar no Oeste por volta das 18h
Bope de Florianópolis vai tentar negociação com homem que mantém dez reféns em Chapecó Giovani Zanotelli/Arquivo Pessoal
Acessos entre as Ruas Londres e Sete de Setembro estão fechados desde o meio-dia.Foto: Giovani Zanotelli / Arquivo Pessoal

     Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Florianópolis estão sendo aguardados em Chapecó para ajudar nas negociações das dez pessoas mantidas reféns em uma casa no Bairro Presidente Médici. O cárcere é praticado pelo ex-marido de uma mulher, um homem de 30 anos, que não aceita a separação. A equipe inclui negociadores e segundo o comando do Bope a estratégia é prolongar a negociação até que haja a rendição do homem e liberação dos reféns. A aeronave da Polícia Militar (PM) da Capital deve chegar no Oeste por volta das 18h. 

     As duas pessoas que conseguiram sair da casa na hora em que o homem chegou _a mãe da ex-esposa e um tio dela _ disseram à polícia que ele pensou que a ex companheira estivesse junto. Mas ela só chegou depois da ocorrência em andamento, quando foi chamada pela polícia. 

     A polícia mantém o local isolado e os acessos entre as Ruas Londres e Sete de Setembro estão fechados desde o meio-dia.

     Faz dois anos que o casal está separado, mas mesmo assim o homem não aceita o afastamento da mulher com quem tem um filho de 13 anos.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário