sexta-feira, 1 de março de 2013

BM de São Martinho apreende arma de fogo durante Operação Barão



     No início da noite de ontem (28), durante mais uma edição da Operação Barão nos municípios de São Martinho e São Valério do Sul, o efetivo da Brigada Militar abordou o condutor de uma motocicleta, logrando êxito ao encontrar uma arma de fogo tipo garrucha, com munições de calibre 38. O armamento estava dentro de uma mochila.

     Além do armamento e munições apreendidas, a guarnição policial constatou que a motocicleta estava com as placas de outro veículo.

     O condutor de 32 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e violação de sinal identificador de veículo, tendo sua motocicleta, armamento e munições apreendidas e apresentadas na Delegacia de Polícia para confecção de registro policial.

     Sob a supervisão do Capitão Munari e comando local do Sargento Jones, o 7º BPM empregou na Operação cerca de 12 policiais militares, distribuídos em 04 viaturas.

     Foram abordadas pela Brigada Militar cerca de 75 pessoas, fiscalizados 31 veículos e confeccionados 2 autos de infração de trânsito, com recolhimento de uma motocicleta.


Fonte: 7º BPM
Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário