domingo, 17 de março de 2013

Bebê que sobreviveu a acidente em Santa Catarina continua na UTI e quadro é estável

Criança sofreu traumatismo craniano e respira com ajuda de aparelhos.
Pais e avós do menino morreram no acidente desta sexta (15), na BR-282.
Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas  (Foto: PRF/Divulgação)
(Foto: PRF/Divulgação)


     O bebê de três meses de vida que sobreviveu a um grave acidente na BR-282, no final da tarde de sexta-feira (15), continua internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Infantil Seara do Bem, em Lages, na Serra. Segundo a médica plantonista da UTI, neste domingo (17), o quadro da criança é estável, mas continua o mesmo de quando o menino chegou e ainda inspira muitos cuidados. O bebê sofreu traumatismo craniano e respira com a ajuda de aparelhos, conforme a profissional.

     O menino é o único sobrevivente do acidente que aconteceu no final da tarde de sexta-feira (15), no quilômetro 175 da BR-282, em Bocaina do Sul, na Serra catarinense. Segundo a PRF, a batida aconteceu depois que o motorista de um Honda Civic, com placas de Florianópolis, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra um Peugeot, de Braço do Trombudo, onde estavam cinco pessoas da mesma família, entre elas, o bebê.

     O motorista do automóvel que causou o acidente chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e morreu no sábado (16). No local da batida, quatro familiares que estavam no Peugeot morreram. Apenas o bebê de três meses sobreviveu à batida. O menino perdeu os pais, Adão Elbio Ribeiro, de 37 anos, e Calani Holler Ribeiro, de 34. Os avós paternos do bebê, Benevenuto Neves Ribeiro , 75 anos, e Maria Eliza da Rosa Ribeiro, 84, também morreram na hora.

Fonte: Do G1 SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário