quinta-feira, 28 de março de 2013

Bancos são atacados ao mesmo tempo em Campestre da Serra

Criminosos assaltaram três agências, trocaram tiros com polícia e feriram dois PMs


     Criminosos atacaram três agências bancárias no final da manhã desta quinta-feira em Campestre da Serra, na região dos Campos de Cima da Serra. O assalto simultâneo ocorreu no Banco do Brasil, Banrisul e Sicred. 

     A prefeita Orenia Gomes Goeltzer confirmou que após o ataque houve confronto entre assaltantes e policiais. "Houve troca de tiros com a polícia, gente ficou ferida", comentou. Pelo menos dois policiais militares foram baleados - um deles com um tiro na cabeça. Os feridos foram levados para serem atendidos em Vacaria, município vizinho a Campestre da Serra. Ainda conforme a prefeita, os bandidos fizeram reféns, que foram liberados na sequência.

     Ainda não é possível precisar o número de assaltantes. Eles teriam fugido em um carro em direção a São Marcos. A polícia faz buscas na região, mas até o momento ninguém foi localizado. Também não há informações sobre a quantia roubada. Campestre da Serra tem cerca de 3,3 mil habitantes.

Banco do Brasil foi assaltado em fevereiro

     No início de fevereiro, Campestre da Serra 
já havia sido alvo de um ataque a banco. A agência do Banco do Brasil (BB) de Campestre da Serra, localizada no Centro da cidade, foi assaltada por cinco homens armados e encapuzados. Na ocasião, o grupo rendeu funcionários e clientes.

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário