sexta-feira, 1 de março de 2013

25ª Festa Campeira de Humaitá inicia na tarde de hoje


     O tradicionalismo terá seu ponto alto em Humaitá neste final de semana. Hoje a tarde inicia a 25ª Festa Campeira do CTG Epopéia Farroupilha, no Parque de Rodeios Alfredo Schuster, evento que se estende até domingo.

     A abertura oficial acontece às 15 horas, com mateada e acesso livre ao parque. Além da inauguração de um novo pavilhão, este ano também será comemorada a instalação da iluminação na pista de rodeios. Para a noite de hoje, está programado o 2º Festival da Canção Tradicionalista.

     Outro destaque desse ano fica por conta do show com o cantor Elton Saldanha, amanhã a noite. Logo após, tem bailão popular com o Grupo Som do Sul. Para o domingo, está prevista a gineteada, a partir das 17 horas.

     Os ingressos permanentes para a festa campeira estão sendo comercializados a 25 reais. Para acesso ao parque, hoje será cobrado o valor de 3 reais, somente após as 18 horas. Amanhã, até as 16 horas, o ingresso custa 5 reais. Após as 16 horas, será cobrado 15 reais. No domingo, o ingresso ao parque terá o valor de 5 reais.

     A 25ª Festa Campeira de Humaitá tem apoio da prefeitura municipal e também da 20ª Região Tradicionalista.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário