segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Veículo desgovernado atropela uma mulher e uma criança no Bairro Arco Íris em Panambi

Camionete estava estacionada, desceu sozinha na Av. Pres. Kennedy, vítimas foram levadas à Cruz Alta

     Um acidente ocorrido na manhã de hoje resultou em duas vítimas com lesões graves, que já foram removidas para o Hospital São Vicente de Cruz Alta. 

     Eram por volta das 08h50min quando a camionete Ford, placas BII-1223 que se encontrava estacionada defronte a empresa ICEGE por motivos não determinados acabou descendo de ré pela Av. Presidente Kennedy, e mesmo sem condutor acabou virando a volta e descendo pela via tendo abalroado um veículo Fiat Palio de cor cinza que tentava entrar no estacionamento do Mercado, seguindo em descida indo de encontro a parada de ônibus proximo ao Supermercado Cotripal Arco Íris, atingindo uma senhora de 53 anos e uma criança de 5 anos que se encontravam aguardando o transporte coletivo. 

     O acidente foi atendido pela Viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros e pelo SAMU, os quais conduziram as vítimas ao Pronto Socorro e após terem recebido os primeiros socorros foram removidos à Cruz Alta devido a gravidade dos ferimentos. 

     As vítimas são Wally Isolde Brust Vergani, 53 anos e o menino Daniel Viegas, 5 anos. De acordo com relato dos socorristas a mulher teve as duas pernas fraturadas, sendo que a perna direita apresentou fratura exposta e múltiplas fraturas na perna esquerda. A criança sofreu um violento traumatismo acima do olho direito tendo erguido o couro cabeludo deixando expostas partes do crânio. 

     Após ter atropelado as vítimas a camionete retornou à pista e desceu até a rotula entre as artérias Avenida Presidente Kennedy e Avenida Adolfo Kepler Júnior, onde chocou-se contra a murada e tombou.

     Segundo as últimas informações ambos encontram-se em estado que inspira cuidados especiais, por enquanto não é possível asseverar qual das duas vítimas está em quadro mais grave, mas os procedimentos estão sendo realizados de acordo com a ordem necessária segundo os médicos.





Fonte e Fotos: Agoraja.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário