segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Uma loja e três veículos foram arrombados neste final de semana em Ijuí

Os três veículos arrombados estavam estacionados em vias públicas da cidade.

     Três veículos e um estabelecimento comercial foram alvo de arrombadores neste final de semana em Ijuí. Os arrombadores agiram primeiramente em um estabelecimento comercial localizado na Rua Treze de Maio. Consta no registro que o ladrão arrombou a porta dos fundos da loja e furtou 20 pneus usados de diversas marcas, dois jogos de rodas esportivas e 15 quilos de carne que estavam em um freezer. O proprietário estima um prejuízo de R$ 3 mil reais.

     Os ladrões também arrombaram três veículos que se estavam estacionados em via pública. O primeiro arrombamento foi registrado na frente de um hotel localizado na BR 285. Consta na ocorrência que o proprietário deixou o Caminhão Mercedes Benz 1516 estacionado em via pública e ao retornar constatou que o mesmo havia sido arrombado, pois as portas estavam abertas. Do veículo furtaram um tacografo marca VDO.

     O segundo veículo que foi alvo dos ladrões estava estacionado nas proximidades da escola do Imeab na avenida Getúlio Vargas. Para consolidar o furto o indivíduo arrombou o veículo Voyage através da ventarola, de onde furtou uma extensão de fios de 30 metros, um cobertor térmico, o som original do carro, documentos pessoais e R$ 60,00 em dinheiro.

     O último veículo arrombado estava estacionado na Rua do Comércio. Segundo dados do Boletim de Ocorrência o proprietário deixou o veículo estacionado por volta das 19h, para jogar uma partida de futebol e retornou uma hora depois constatando que o mesmo havia sido arrombado. Do interior do carro foi furtado uma bolsa feminina de propriedade da sua namorada, uma calça jeans e uma camiseta. O veículo possui alarme, mas não havia sido acionado pelo proprietário.

Fonte: PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário