sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PRE receberá reforço no efetivo para atuar no Rodeio em Santo Augusto


     A Polícia Rodoviária Estadual de Santo Augusto receberá reforço esse final de semana. O motivo se deve ao Rodeio Crioulo que iniciou hoje no município. Em contato por telefone com o comando rodoviário, o Sargento Plínio disse que serão onze policiais a mais que virão de Passo Fundo para auxiliar o efetivo de Santo Augusto.

     Também receberão mais um aparelho etilômetro para as abordagens. O rodeio de Santo Augusto iniciou ontem, e vai até o próximo domingo, 24, na Estância de Rodeios Nerci Liberato da Conceição. Também estarão trabalhando em conjunto com o 7° BPM de Três Passos a Brigada Militar do município, que atuará na área interna do rodeio e dentro da cidade, com um efetivo de 20 policias durante todos os dias de festa.

     Com as últimas alterações feitas recentemente, a lei seca ficou ainda mais rígida. A penalidade após autuação é a multa de R$ 1.915,30, recolhimento da habilitação, suspensão do direito de dirigir por 12 meses, além da retenção do veículo, até a apresentação de condutor habilitado, caso o motorista reincida na mesma infração dentro de um ano, o valor da multa será duplicado e poderá chegar a R$ 3.830,60.

Fonte: PRE e BM
Por: Bruna Corrêa | Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário