segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Pavimentação asfáltica na Av. Central em Santo Augusto



     A administração Municipal, na tarde da última quarta-feira, deu início às obras de pavimentação asfáltica, compreendendo o trajeto da Av. central, com início nas imediações do Posto Novo Horizonte, na Rua Marechal Cândido Rondon extendendo-se 283,5 mts  ultrapassando a esquina da Rua Santo Antônio, perfazendo 4.800mt².  

     Os recursos são oriundos do contrato de repasse nº 366.385-88/2011 celebrado com a União por intermédio do Ministério das Cidades, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Jerônimo Göergen e com contra partida do Município, num montante total de R$ 192.974,86 (cento e noventa e dois mil novecentos e setenta e quatro reais com oitenta e seis centavos).

     A execução da obra  está sobre a responsabilidade da Empresa Bripav- Britagem e Pavimentação LTDA da cidade de Ijuí. A conclusão está prevista para o final deste mês. Para o Prefeito José Luiz Andrighetto, a obra vem atender  uma antiga reinvindicação dos moradores próximos, sendo que agora o desafio será na busca de recursos para a seqüência da pavimentação asfáltica, visando atingir o final da Av. Central, concluindo no Bairro Tiradentes.

Fonte e Foto: Site da Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário