sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Organização do 6º Canto Missioneiro da Música Nativa divulga shows que irão abrir e fechar as noites do evento

Organização do 6º Canto Missioneiro da Música Nativa divulga shows que irão abrir e fechar as noites do evento
   Pedro Ortaça faz o show de encerramento, sábado


     A direção do Canto Missioneiro da Música Nativa divulgou nesta semana os espetáculos que abrirão e fecharão as noites do evento, que ocorre de 11 a 13 de abril em Santo Ângelo.

     Na quinta-feira (11), o grupo santo-angelense Cláudio Vargas e Gana Missioneira abrirá a noite no Teatro Antônio Sepp, antecipando as apresentações concorrentes da primeira noite do Canto Missioneiro. Já o encerramento ficará a cargo de Valdomiro Maicá e de Joca Martins.

     Na sexta-feira (12), a abertura será do cantor e compositor Ângelo Franco, também no Teatro Antônio Sepp. Após a apresentação das músicas concorrentes restantes, é a vez do show de Os Bertussi e de Família Guedes.

     No sábado (13), em frente à Catedral Angelopolitana, a abertura será com o intérprete e compositor santo-angelense Fábio de Oliveira, que está finalizando a gravação de um CD. Logo após se apresentam os 15 finalistas do Canto Missioneiro. Depois da apresentação de todos os artistas, o tronco missioneiro Pedro Ortaça faz o show de encerramento. Ao final do show, haverá a divulgação final dos vencedores e premiação aos músicos.

Fonte: Jornal das Missões

Nenhum comentário:

Postar um comentário