quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Operação Barão-BM de Crissiumal apreende mais de 100 mil reais em dinheiro na barranca do Rio

Foram presos dois brasileiros residentes em Crissiumal e de dois argentinos.

     Na madrugada de 26 para 27 de fevereiro, durante mais uma edição da OPERAÇÃO BARÃO no município de Crissiumal, resultou na apreensão de R$ 106.000,00 (cento e seis mil reais) em moeda corrente e $ 7.280,00 (sete mil duzentos e oitenta pesos) entre moeda corrente e cheque, além da prisão de dois brasileiros e de dois argentinos.

     O efetivo da Brigada Militar de Crissiumal durante patrulhamento de rotina na faixa de fronteira, próximo a barranca do Rio Uruguai, por volta da meia noite, visualizou o deslocamento de um veículo VW Gol e realizou a abordagem ao condutor do referido veículo, onde após revista pessoal aos ocupantes, dois brasileiros residentes em Crissiumal e dois argentinos residentes em El Soberbio/AR e Oberá/AR, localizaram a quantia citada, na grande maioria em cédulas, acondicionadas em sacolas e com os dois Argentinos que confirmaram ter atravessado ilegalmente naquele momento para o lado brasileiro.

     O dinheiro apreendido e os dois Argentinos foram conduzidos para a Polícia Federal de Santo Ângelo. Os quatro envolvidos deverão responder a processo e explicar os motivos que resultaram na apreensão da maior quantia em dinheiro já realizada na área do 7º BPM.

     A Brigada Militar solicita que a população denuncie qualquer atitude suspeita que por ventura desconfie, através do telefone 190.

     Por fim, o Batalhão ratifica os telefones para contato/emergência: 190 e (55) 3522 1611 ou 3522 1660, além dos endereços eletrônicos: bmceleiro@gmail.com ou
7bpm@bm.rs.gov.br



DIEGO GONZALEZ MUNARI – Cap QOEM
Comandante das Companhias de Polícia Ostensiva
Fotos: Pelotão BM Crissiumal

Postado: Leila Ruver | Guia Crissiumal

Nenhum comentário:

Postar um comentário