quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Homem é atropelado em Santo Augusto


     Um atropelamento foi registrado no inicio da noite de terça-feira em Santo Augusto. Dirceu Máximo Ribeiro, 64 anos foi atingido por um Fiat Uno conduzido por Elson Biper Bueno. O acidente aconteceu nas proximidades ao Centro do Idoso, na Av. do Comércio, por volta das 19:45h.

     Segundo a Brigada Militar que atendeu a ocorrência, o condutor prestou socorro á vítima que foi encaminhado ao hospital Bom Pastor. Segundo informações da casa de saúde de Santo Augusto, Dirceu foi transferido ainda ontem a noite para Ijuí em estado grave e está internado na UTI do HCI. A Polícia Civil também foi acionada.

Fonte: BM
Por: Bruna Corrêa | Rádio Querência

2 comentários:

  1. O pessoaal tem que andar mais de vagar na avenidaa!!!derrepente teria dado tempo de segurar o carro!

    ResponderExcluir
  2. Dificilmente publico comentários de anônimos... mas este é por uma boa razão, agora pegando o gancho eu queria saber por que servem aquelas inúmeras placas espalhadas na cidade, principalmente na Av. do Comércio de 40 km. É publico e notório que todos os dias são vistos motoristas a mais de 80 km no centro, cade a fiscalização? Não é de hoje, é todos os dias... inclusive veículos de empresas que fazem entregas é uma aberração, os cara andam em alta velocidade... Motoqueiros então não se fala, tens uns procurando o João XXIII, mas cade a fiscalização?... Bons tempos aqueles que a brigada andava a pé na cidade, era um respeito, não quer dizer que não andam, vários municípios seguem o velho tempo, só que aqui... Quantos acidentes graves já teve nos últimos anos, inclusive com mortes, por alta velocidade, rachas e cade a fiscalização?... Temos que começar a processar os responsáveis pela fiscalização também, pode ser que daí acordem... Porque eles estão sendo coniventes com o desrespeito ao trânsito e aos pedestres que são os responsáveis pelo pagamento de seus salários...

    ResponderExcluir