terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Grave acidente mata caminhoneiro de Horizontina em Nova Mutum-MT


     O acidente aconteceu por volta das 21 horas de segunda-feira, a cerca de 30 km de Nova Mutum e envolveu três caminhões. 

     Segundo informações de testemunhas um motorista de caminhão carregado de soja que seguia no sentido Nova Mutum - Cuiabá, perdeu o controle do veiculo ao cair em um buraco. 

     Ele invadiu a pista contraria e bateu em outros dois caminhões que vinham no sentido contrário. Um caminhão Bitrem que estava vazio e outro tanque carregado de óleo Diesel. 

     Ainda segundo informações, os motoristas até tentaram desviar jogando os veículos para o acostamento, o que não impediu a colisão. O impacto foi tão forte que destruiu completamente a cabine dos veículos.

     Um dos mortos é o horizontinense Pedro Ílio Branco. O corpo de Branco, será transladado para Horizontina, onde será velado e sepultado, mas ainda não há previsão para sua chegada. 

     Segundo a Polícia, dois motoristas ainda pediram por socorro, mas acabaram morrendo antes da chegada do corpo de bombeiros. Um dos caminhoneiros ainda não foi identificado. O outro motorista, era Edvaldo Bellina Moreira. Ele teve corpo arremessado para a carroceria do caminhão e parte dos membros mutilados. 

     A pista ficou coberta de soja e do combustível que ficou vazando do caminhão tanque.

Fonte: Olinda FM, Paulo Marques
Foto Diego Weber: Jornal Arinos-Nova Mutum 
Rádio Colonial

Nenhum comentário:

Postar um comentário