quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Feriado do Dia do Município de Panambi começa com dois acidentes de Trânsito

Uno e picape no Bairro Arco Íris e Versailles e Ambulância do SAMU defronte ao Posto MH Combustíveis

     O feriado desta quinta-feira em Panambi começou com dois acidentes de trânsito, sendo que o segundo foi em decorrência do primeiro. 
 
     Eram 08h20min quando ocorreu o abalroamento entre um veículo Fiat tipo Furgão, da empresa Souza Cruz, com placas FAG-9477, de São Paulo que transitava em sentido bairro-centro na Rua Sergipe e o veículo Fiat Uno, da Prefeitura Municipal, placas INE-9555 que transitava em sentido centro-bairro pela Rua Espírito Santo. 
 
     Apenas o funcionário da prefeitura que conduzia o veículo Fiat Uno sofreu lesões leves e foi conduzido pela viatura do SAMU para o Pronto Socorro, os ocupantes do Furgão da Souza Cruz não resultaram lesionados devido ao acionamento dos air bags. Ambos os veículos resultara com danos de média monta em sua parte frontal, sendo que o veículo Uno parou ao chocar-se contra um muro na Rua Sergipe. O veículo Furgão ficou sobre o cruzamento. 
 
     A Brigada Militar esteve no local e realizou o levantamento do acidente, tendo as viaturas de Resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU comparecido também, sendo utilizada apenas a viatura do Samu a qual posteriormente iria se envolver em acidente na sinaleira da esquina das ruas Sete de Setembro com Bento Gonçalves.


Versailles não observa a preferência da ambulância e causa acidente 

Ambulância do SAMU transportando acidentado sofreu abalroamento ocasionado por veículo Ford versailles.

     As 08h50min quando transportava o condutor de um veículo que havia sofrido acidente de trânsito no Bairro Arco Íris, estando com a sirene e luzes intermitentes ligadas, a ambulância do SAMU, de placas IOW-2779, teve interceptada sua frente pelo veículo Ford Versailles, de placas GOM-1111, de cor vinho, no momento em que passava pela sinaleira das ruas Sete de Setembro e Bento Gonçalves,  resultando danos materiais em ambos os veículos. 
 
     Em virtude deste acidente foi necessário o deslocamento da ambulância própria do Pronto Socorro Municipal para terminar o encaminhamento da vítima do primeiro acidente a fim de ser medicada. Felizmente não houve feridos neste último acidente, ficando apenas os danos materiais.









 

Fonte e Fotos: Agoraja.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário