sábado, 23 de fevereiro de 2013

Ex-aluna do Câmpus Santo Augusto é aprovada em duas seleções de Mestrado



     O IF Farroupilha-Câmpus Santo Augusto recebeu este mês mais uma boa notícia. A ex-aluna do Curso Superior de Licenciatura em Computação, Andréia Solange Bos, foi aprovada nos Programas de Mestrado em Informática da UFSM (Universidade Federal de Santa Maria) e da Unisinos (São Leopoldo).

     Andréia é egressa da 1ª turma do curso de Licenciatura em Computação do Câmpus Santo Augusto, formada em setembro de 2011. Logo após a formatura foi aprovada como professora substituta de Informática no IF Farroupilha - Câmpus Alegrete, onde poderá atuar até o final de 2013.

     Devido a aprovação em dois Programas de Mestrado, Andréia optou pela UFSM por ser uma instituição federal e gratuita. O Programa possui quatro linhas de pesquisa: Sistemas Paralelos e Distribuídos; Microeletrônica e Processamento de Sinais; Computação Aplicada; Linguagens de Programação e Bancos de Dados.

     Segundo Andréia, o ingresso no Mestrado lhe proporcionará a qualificação necessária para continuar atuando como professora de informática na Rede Federal de Educação. Confiante ela afirma que espera em breve ser aprovada como professora efetiva na Rede Federal, de preferência no Câmpus Santo Augusto.

Fonte: Carla Maron | Jornalista do Instituto Federal Farroupilha | Câmpus Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário