quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

COTRIJUI: VALORES RESTANTES DO LEITE SERÃO PAGOS ATÉ A PRÓXIMA QUINTA-FEIRA

     Uma reunião na tarde de segunda-feira, 26, selou um acordo entre a COTRIJUI e a CCGL para o pagamento de 50 por cento de valores relativos ao leite e que foram bloqueados por um Banco.

     Pelo convênio, até a próxima quinta-feira (28/02) haverá o pagamento do valor restante a todos os associados da Cooperativa que entregam leite a Indústria da CCGL, sediada em Cruz Alta/RS. 

     Além disso, segundo o Presidente da COTRIJUI – Vanderlei Ribeiro Fragoso, na mesma reunião foi acertado que o pagamento dos valores dos meses subsequentes será feito pela CCGL diretamente na conta dos produtores de leite sem nenhum risco de novos bloqueios. 

     Fragoso adiantou ainda que segue com tratativas para solucionar outros problemas, sendo prioridade o próximo passo, pagar os salários dos funcionários, situação que também herdou da administração passada. 

     Ainda segundo o Presidente Vanderlei Fragoso, seguem negociações como o BRDE, SICREDI, BADESUL, e com empresas fornecedoras, cujas parcerias permitam assegurar as operações futuras e antigas que necessitam da injeção de recursos. 

     Por outro lado, o Presidente da Cooperativa declarou: “Estamos efetuando um diagnóstico de todos os setores, e doa a quem doer, até o dia 15 de março vamos divulgar uma radiografia da real situação da Cooperativa, até pelo fato de que na campanha sempre apregoei transparência total“. 

Fonte: Site da COTRIJUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário