quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Bebê de quatro meses morre em acidente com família argentina no RS

Colisão ocorreu na BR 101, próximo à Terra de Areia
   Família argentina estava no carro que bateu contra mureta na BR 101
   Crédito: André Ávila

     Uma criança de quatro meses morreu por não resistir aos ferimentos causados por um acidente no Km 52 da BR 101 próximo a Terra de Areia, sentido Litoral-Porto Alegre, na manhã desta quarta-feira. O carro em que o bebê viajava com seus três irmãos e pais bateu contra a mureta de proteção da rodovia. A família era argentina.

     Um caminhão atropelou um cavalo por volta das 7h20min e seguiu em frente deixando o animal na pista. O Citroën Picasso com placas da Argentina que vinha logo atrás tentou desviar do animal e acertou a mureta que separava as pistas. Com o impacto, a mãe acabou prensando a criança que estava em seu colo contra o painel do veículo. O pai, que é médico, tentou fazer os primeiros socorros do bebê enquanto os outros filhos e a esposa eram retirados para atendimento em Capão da Canoa. 

     O pai e o bebê, com parada respiratória, foram atendidos no posto 24 horas de Terra de Areia, de onde uma ambulância saiu, com equipamentos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para tentar preservar a vida do bebê, rumo a Capão da Canoa. Porém, o óbito foi confirmado pelo hospital Santa Luzia por volta das 10h.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário