quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Acidente envolvendo cinco veículos deixa dois feridos e bloqueia trânsito na RS-122, em Flores da Cunha

Por volta das 9h30min, o trânsito foi liberado em meia pista
Acidente envolvendo cinco veículos deixa dois feridos e bloqueia trânsito na RS-122, em Flores da Cunha André Fiedler/ Especial/
Caminhão tombou ao ser atingido por Van que não conseguiu pararFoto: André Fiedler/ Especial

     Um acidente envolvendo cinco veículos, na manhã desta quinta-feira, deixou dois feridos e interrompeu completamente o trânsito por quase duas horas na RS-122, em Flores da Cunha. A colisão ocorreu por volta das 7h45min no Km 92, na localidade de São Gotardo. Longas filas de congestionamento se formaram. O tráfego foi liberado em meia pista por volta das 9h30min.

     Conforme relatos de motoristas de dois veículos envolvidos, um caminhão, com placas de Tangará da Serra (MT), e outros dois carros, com placas de Flores da Cunha e Belo Horizonte (MG), trafegavam no sentido Flores-Caxias. O trânsito estaria parado quando foram atingidos por uma van, com placas de Caxias do Sul, que não conseguiu parar. O coletivo também seguia em direção a Caxias. 

      Ao tentar desviar dos veículos, a van teria virado, batido na lateral do ônibus e invadido a pista contrária, colidindo em um caminhão, com placas de Vitória da Conquista (BA), que tombou sobre a rodovia.

     O motorista da van ficou preso nas ferragens e teve fraturas no fêmur e no tornozelo. Não havia passageiros. Já o condutor do caminhão que tombou teve escoriações na cabeça. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Flores da Cunha.

Fonte: PIONEIRO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário