terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Acidente de grandes proporções na BR 472 em Três de Maio, três pessoas ficaram feridas



     Um acidente envolvendo dois caminhões e dois automóveis, deixou três pessoas feridas na BR 472, na localidade de Esquina Wusch no interior de Três de Maio.

     O acidente ocorreu próximo das 13h desta terça-feira (26), envolvendo veículos que esperavam na fila a autorização dos funcionários da empresa que recuperam a rodovia, para seguir viagem. Mais de 30 veículos estavam na fila no sentido Boa Vista do Buricá/Três de Maio. Um caminhão com placas de Santo Cristo, usado no transporte de suínos, por motivos desconhecidos chegou em velocidade não compatível e de forma desgovernada bateu com violência em outro caminhão e mais dois automóveis que estavam logo a frente.

     Ficaram feridos no acidente, o motorista do caminhão de Santo Cristo Cleiton Rafael Fuhr, e os dois ocupantes de um Fiat Uno com placas de Barra Funda, Adão Jair Aires, de Palmeira das Missões e Rodrigo Monteiro, do município de Sarandi, os mesmos são funcionários da empresa que trabalha na rodovia. Os ocupantes de um Caminhão Baú de uma empresa atacadista da cidade de Itapuí SP, Gilmar da Silva Maciel e Anderson Monsani, ambos de Caxias do Sul, e o condutor do Gol, com placas de Redentora, não se feriram, apenas um dos ocupantes do caminhão ficou em estado de choque.

     O Caminhão Baú tombou na pista, o Gol ficou semi destruído, o Uno ficou completamente destruído com a força da batida, e o caminhão transportador de suínos teve a cabine toda esmagada, prensando o motorista.

     Os Bombeiros e o Samu de Três de Maio, prestaram socorro as vitimas conduzindo-as ao pronto atendimento do Hospital São Vicente de Paulo. Os policiais da Brigada Militar três-maiense, prestaram serviço de segurança no local. 


Fonte e Fotos: Paulo Marques | Rádio Colonial

Nenhum comentário:

Postar um comentário