sábado, 19 de janeiro de 2013

Torneio de Verão Celso Sperotto define semi-finalistas

Neste sábado os finalistas serão conhecidos
      Foto: Rádio Querência


     Ontem foram conhecidos os semifinalistas da categoria livre do 28° Torneio de Verão Celso Sperotto “Taça Unijuí”. 

     No primeiro jogo da noite Tigrão/DespachanteCamillo/Vargas Representações Sto.Augusto 6 x 1 Guerreiros de Fé/Santa Rita.  

     No segundo jogo da noite CMD Chiapetta 1 x 5 Imobiliária Líder/Posto Antonello – Ijuí. 

     No terceiro jogo tem Frizzo Engenharia/TJS Construção Ltda de Sto Augusto 5 x 4 (pênaltis) Confatti/Pastelão/Hotel Rodoviária Lucini - Três Passos.

     No último jogo da noite se enfrentaram Moda Pé Esporte/Tomazzoni Bebidas de Três Passos 2 x 3 (pênaltis) CBG Ret Max de Palmeira das Missões. 

     As semifinais das categorias livre e sênior  serão disputadas neste sábado.

     Na categoria Feminino, os finalistas já foram conhecidos, onde disputarão o título Proambi/Mar-Rio/Marmoraria Silveira - Três de Maio versus Rebola Três Passos. O valor do ingresso continuará de R$ 3 reais neste sábado.

     Com esses resultados Tigrão Despachante Camilo e Frizzo Engenharia se enfrentarão em um dos jogos da semi-final e consequentemente uma equipe Santoaugustense irá disputar a Taça Unijuí 2013.

    A Rádio Querência parceira do evento está acompanhando todos os jogos e trazendo informações na programação, e amanhã irá transmitir a final da categoria Sênior com a narração de Fernando Almeida e a Categoria Principal na narração de Edemar Salazar.

Fonte: Fernando Almeida / Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário