quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Jovem de 21 anos morre em quarto de motel em São José dos Campos

Suspeita é que vítima tenha misturado remédio com álcool e drogas.
Incidente ocorreu na zona sul da cidade por volta da 1h desta quarta.
Motel onde o jovem de 21 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (16) (Foto: Reprodução)
   Motel onde jovem de 21 anos morreu nesta quarta
   (16) em São José. (Foto: Reprodução/Google)

     Um jovem de 21 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (16) após sofrer uma parada cardíaca em um motel no bairro Palmeiras de São José, na zona sul de São José dos Campos. O incidente ocorreu por volta da 1h da madrugada.

     A suspeita da polícia é que o jovem teria misturado comprimido de estimulante sexual com bebida alcoólica e drogas. De acordo com a polícia, a vítima estava bebendo e usando drogas com uma garota e com outro casal na avenida Anchieta, no Jardim Esplanada, na zona oeste. As garotas tinham 19 e 17 anos de idade.

     Em seguida, de acordo com o delegado José Henrique de Paula Ramos, o grupo decidiu ir para o motel. “Um casal entrou no porta-malas do carro. Chegando lá, eles continuaram fazendo uso de bebidas e álcool até o momento que ele passou mal”, disse.

Resgate

     Após o homem cair no chão do quarto, as garotas tentaram uma massagem e chamaram o Corpo de Bombeiros. Ele chegou a ser levado ao Pronto Socorro da Vila Industrial, na zona leste, mas sofreu uma parada cardíaca. Segundo o delegado, que ouviu a irmã do jovem na manhã desta quarta, a família disse que ele teria uma saúde frágil e era usuário de drogas.

     Todos os envolvidos serão ouvidos ainda nesta quarta. “Quero apurar se houve tráfico de drogas. Se sim, o suspeito pode responder por tráfico e se a morte foi em decorrência da droga poderá responder ainda por homicídio culposo”, afirmou o delegado.

Motel

     Procurados, os representantes do motel onde o incidente foi registrado não quiseram comentar o assunto. Disseram apenas que não sabiam que havia quatro pessoas dentro do quarto.

Fonte: Do G1 Vale do Paraíba e Região
Atualizado em 16/01/2013 19h32

Nenhum comentário:

Postar um comentário