quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Preso casal suspeito de explorar sexualmente os filhos em São Leopoldo


   Preso casal suspeito de explorar sexualmente os filhos em São Leopoldo

     Agentes da 2ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo (DP), coordenados pelo delegado Adriano Nonnenmacher, prenderam, na manhã desta quinta-feira (03/01), um casal suspeito de explorar sexualmente os filhos.

     Os policiais cumpriram os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão na residência do casal, no bairro Rio dos Sinos, em São Leopoldo.

     Segundo o delegado Nonnenmacher, o casal é suspeito de fornecer drogas aos filhos e explorá-los sexualmente, fazendo com que praticassem sexo com outras pessoas em troca de dinheiro, inclusive havendo uma tabela de valores para cada modalidade de favor sexual. A investigação iniciou em maio de 2012, sendo que o marido, de 43 anos, já havia ameaçado de morte uma conselheira tutelar.

     Uma das filhas, de 15 anos, que estava no local, foi encaminhada à 2ª DP, onde será ouvida. Também estava na residência o namorado da filha do casal, um adolescente de 17 anos, foragido da CASEMI- Centro de Atendimento em Semiliberdade, por assalto.

     O casal não trabalhava e tinha como fonte de renda a exploração sexual dos filhos. Inclusive, a residência do casal estava sendo reformada, provavelmente com o dinheiro da exploração, completou o delegado.

Fonte: 2ª DP de São Leopoldo
Escrivão Jorge Felipe

Site: Polícia Civil do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário