segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Preso autor de homicídio no Clube Renascer em São Luiz Gonzaga



     A Polícia Civil realizou na manhã de domingo (20) a prisão de I.P.L., 35 anos, autor da morte de Adriana Oliveira, crime praticado no dia 19.01.2013, às 3h, em um baile no Clube Renascer, Bairro Centro em São Luiz Gonzaga.

     Não serão divulgados, neste momento, os dados pessoais do preso, por tratar-se de prisão temporária, sendo critério da Delegacia somente fazer tais divulgações em casos de prisão em flagrante, após decretação da prisão preventiva, ou estando foragido o investigado.

     As investigações iniciaram imediatamente após o crime, sendo apurado que o autor estava no baile, onde discutiu com outro homem, sendo ambos retirados do estabelecimento por seguranças. O autor saiu do local, retornando após vinte minutos, e discutiu novamente com seu desafeto, que estava em frente à porta do Clube, desferindo um tiro contra essa pessoa.

     O alvo visado pelo atirador não foi atingido, porém o projetil atingiu Adriana, que estava no interior do Clube, dançando com o marido e amigos, causando-lhe morte imediata.

     I.P.L. foi preso em uma casa de parentes da Vila Paz, onde estava escondido. Foram realizadas buscas em três lugares, e o próprio preso indicou o local onde estava escondida a arma do crime. Foi apreendido um revólver calibre .38, com numeração raspada, municiado com cinco cartuchos intactos do mesmo calibre.

     A Delegacia de Polícia agradece ao apoio da Brigada Militar, que auxiliou no monitoramento dos deslocamentos do acusado, enquanto a ordem judicial ainda não havia sido deferida.

     A prisão temporária tem prazo de cinco dias, prorrogáveis por mais cinco se houver necessidade, devendo o Inquérito ser concluído em dez dias. Ao final, a Polícia Civil examinará a possibilidade de representar pela decretação da prisão preventiva do preso.

Fonte: Polícia Civil de São Luiz Gonzaga
Rádio São Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário