quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Pedófilo que abusava de duas crianças é preso em Osório em menos de 24 horas


   Vítimas são enteadas do suspeito

     Nesta quarta-feira (09/01), às 07h, em Osório, agentes e delegados da 1ª Delegacia de Polícia de Osório e do reforço da Operação Verão da Polícia Civil efetuaram a prisão preventiva de um homem, de 60 anos, investigado pela prática de abusos sexuais contra duas crianças, um menino de seis anos e uma menina de nove anos, seus enteados.

     A prisão preventiva foi decretada pela Vara Criminal da Comarca de Osório mediante representação do Delegado de Polícia Antônio Carlos Ractz Jr., titular da 1ª Delegacia de Polícia de Osório. 

     O delegado enaltece o trabalho da Inspetora de Polícia Andréia e dos Conselheiros Tutelares de Osório, que receberam a denúncia e prontamente apresentaram as vítimas acompanhadas da mãe para o registro de ocorrência, o que possibilitou o esclarecimento dos fatos e a prisão do suspeito em menos de 24 horas.

     Ainda, ressalta que os abusos sexuais podem ser denunciados ao Conselho Tutelar, à Polícia Civil ou ao Disque 100, serviço do Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

     O investigado será recolhido na Penitenciária Modulada Estadual de Osório.

Fonte: 1ª DP de Osório
Site da Polícia Civil do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário