segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Panambi: Incêndio consome residência na Rua Aracaju na Zona Norte

Casa de madeira ficou destruída, fogo ameaçou residências vizinhas.


     Um incêndio iniciado por volta das 14h30min na Rua Aracajú, nº 116 consumiu completamente uma residência e as chamas ameaçaram duas casas vizinhas tendo sido necessário intenso serviço de rescaldo para evitar que o sinistro tomasse maiores proporções. 
 
     Na residência atingida moravam o Sr. Paulo Sérgio Machado, 48 anos, funcionário da empresa Bruning, seu filho Anderson e Cleberson e a nora Kauane esposa de Cleberson que está grávida e se encontrava dormindo no momento em que iniciou o fogo. Ninguém saiu ferido porque vizinhos acudiram a mulher para sair rapidamente da casa e retiraram um automóvel que se encontrava em uma garagem no porão, os demais utensílios domésticos foram todos atingidos. 
 
     A fumaça do incêndio foi possível ser vista desde o centro da cidade já que ganhou intensidade rapidamente tendo assustado os moradores das adjacências. 
 
     Vizinhos iniciaram rapidamente o trabalho de rescaldo, ao mesmo tempo em que acionaram o Corpo de Bombeiros, diversos voluntários atuaram solidariamente com os bombeiros, também foi providencial o auxilio da empresa Bruning Tecnometal que enviou um Caminhão pipa para reabastecer com água o Caminhão Autobomba Tanque do Corpo de Bombeiros. 
 
     A residência pertence ao Sr. Mário Alles, que tinha o imóvel para aluguel, ele se encontra atualmente na Praia do Imbé no litoral gaúcho.















Fonte e Fotos: Agoraja.net
Panambi |Postado em 28/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário