terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Operação da Polícia Militar prende 45 pessoas em flagrante na região


   Operação Barão completou 10 dias na região (Foto: 7º BPM/Divulgação)

     A Operação Barão completou na segunda feira, 28, dez dias de atividades na área de ação do 7º BPM, realizando operações pontuais de Polícia Ostensiva. Segundo o 7º BPM de Três Passos, neste período de apenas dez dias, o sucesso é verificado e materializado pela abordagem de 8.832 pessoas e a fiscalização de 3.215 veículos, sendo que 109 foram autuados e 33 foram recolhidos. Também foi realizada a prisão em flagrante de 45 pessoas pelos mais diversos crimes, confeccionados 29 Boletins de Comunicação de Ocorrência Policial e 19 Termos Circunstanciados.

     Nesta primeira edição da Operação Barão, a Brigada Militar atuou na prevenção e redução de ocorrências pontuais, levando em consideração as características de cada município. Na segunda fase da operação, estão previstas atividades de inteligência e o emprego do Pelotão de Operações Especiais com a finalidade de manter a redução dos índices de ocorrências em toda a área de ação do Batalhão. 

     Ainda segundo o 7º BPM, junto com a Operação Barão, com a finalidade de redução de ocorrências policiais e índices de criminalidade, estão previstas ações sociais, programas e projetos institucionais voltados para a prevenção, considerados de suma importância pelo Comando do 7º BPM e das Companhias de Polícia Ostensiva, para o alcance destes objetivos. 

Fonte: Trespassos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário