segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Instituto Federal Farroupilha-Câmpus Santo Augusto: Inscrições abertas para contratação de professores substitutos


     O Instituto Federal Farroupilha-Câmpus Santo Augusto está com inscrições abertas de 28/01 a 04/02/13, para Processo Seletivo com o objetivo de selecionar professores substitutos de Administração, Direito, Educação Física e Química, com carga horária de 20 horas semanais.

     A contratação será precedida de processo seletivo, que constará de Prova de Desempenho Didático (Classificatória) - Peso 6; e Prova de Títulos - Peso 4. As provas serão realizadas no dia 07/02/13. O sorteio dos pontos acontecerá a partir do dia 06/02/13, conforme o número de inscritos, observado o prazo de 24 horas de antecedência da Prova de Desempenho Didática de cada candidato.

     A documentação necessária para a inscrição é a seguinte: Cópia e original do diploma de conclusão de curso superior na área ou equivalente ou atestado de conclusão do referido curso, emitido em data anterior ao ato de inscrição, pela Instituição de Ensino Superior respectiva; Curriculum vitae (com comprovação); Cópia e original da Carteira de Identidade e CPF; Recolhimento da taxa de inscrição, no valor de R$ R$25,00.

     As inscrições deverão ser efetuadas, no Câmpus Santo Augusto, na Rua Fábio João Andolhe, nº 1100, em Santo Augusto, no horário das 7h30 às 12h30. Mais informações podem ser obtidas no site www.sa.iffarroupilha.edu.br, ou pelo telefone (55) 3781-3555.

Fonte: Carla Maron / Jornalista do Instituto Federal Farroupilha-Campus Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário