domingo, 6 de janeiro de 2013

Incêndio destrói casa de família de agricultores em Cerro Largo

Sinistro aconteceu em torno das 17h de sábado
   Incêndio ocorrido em torno das 17h de sábado, 5, destruiu completamente a residência da Família Kessler
   Foto: Vanderlei de Castro

     Em torno das 17h de sábado, 5, um violento incêndio atingiu a residência da Família Kessler situada na Linha Reserva, interior do município de Cerro Largo.

     Os integrantes da Família Kessler estavam trabalhando na lavoura da propriedade, afastados da residência, quando viram a fumaça que se levantava.

     Imediatamente vieram correndo e trataram de combater o incêndio, o que se tornou impossível já que se alastrou rapidamente para a parte superior da casa.

     Membros da família – casal e dois filhos de 18 e 8 anos – apenas conseguiram retirar poucos pertences, vindo o resto a ser consumido pelas chamas.

     No desespero de salvar móveis e pertences, o agricultor e sua esposa acabaram inalando grande quantidade de fumaça, sendo por esta razão conduzidos ao hospital de Cerro Largo onde receberam atendimento médico.

     A esposa do agricultor teve igualmente uma crise nervosa já que viu sua casa e seus pertences desaparecerem em meio as chamas, recebendo por esta razão atendimento especial.

     As causas do sinistro ainda não foram identificadas, mas existem fortes indícios de que o fogo tenha iniciado na parte inferior da casa a partir de curto-circuito na fiação elétrica e a partir daí se alastrado para o pavimento superior.

     O assessor de comunicação da Prefeitura de Cerro Largo, Vanderlei de Castro, está conclamando os vizinhos e demais moradores de Cerro Largo, para que doem ao casal atingido pelo sinistro, agasalhos, móveis, colchões, utensílios domésticos.

     Os interessados em prestar a solidariedade podem entrar em contato com a Prefeitura Municipal, através Secretaria da Assistência Social ou com a Secretaria de Obras do Município pelos telefones:



Fonte: PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário