segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Imobiliária Líder/Posto Antonello de Ijuí é Campeã do Torneio de Verão Celso Sperotto

28º Torneio de Verão Celso Sperotto

     A Equipe comandada pelo técnico Kiko levou 4 mil reais mais troféu, medalhas e a taça Unijuí e tirou o trono do Tigrão na noite de domingo na grande final do Torneio de Verão Celso Sperotto. O jogo acabou em 7 a 2 para o time de Ijui, o destaque do jogo foi para o goleador Ricardo da equipe campeã.

     O Tigrão Despachante Camilo/Vargas Representações era o campeão da edição passada do Torneio e havia vencido a Imobiliária Líder/Posto Antonello na primeira fase da competição regional.

     Em terceiro lugar ficou a equipe do Frizzo Engenharia/TJS Construção Ltda./ Sto Augusto e em quarto lugar do principal CBG Ret Max de Palmeira das Missões.

     Já na Categoria Feminino a equipe Rebola de Três Passos fez bonito e levou o caneco de primeiro lugar vencendo Três de Maio que consequentemente ficou em segundo lugar.

     Na Categoria Sênior a equipe da Polo Clinica levou o troféu maior.
Mais de 1.000 pessoas estiveram prestigiando as finais da competição.

     A associação dos Universitários de Santo Augusto com apoio da Rádio Querência agradece a todas as pessoas e empresas que estivem juntas incentivando o esporte e fazendo com que o Torneio de Verão Celso Sperotto se torne cada vez melhor e acima de tudo parabeniza a todas as equipes que participaram e fizeram grandes espetáculos em nove dias de competições.

Fonte: Fernando Almeida / Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário