domingo, 27 de janeiro de 2013

Dono da boate Kiss, em Santa Maria, Kiko Spohr é cobrado por amigos a prestar pêsames



     O dono da boate Kiss, o empresário Kiko Spohr, está, segundo sua família, emocionalmente abalado. O EXTRA conversou por telefone com Michele Daronch, cunhada de Kiko, que afirmou que sua irmã, Nathalia Soccal Daronch, namorada do dono da Kiss, está “em repouso”. No Facebook, amigos de Kiko sugerem que ele venha a público explicar o que aconteceu.

     - Eu não posso dar o telefone dele. Estão todos muito angustiados. A Nathália está repousando - explicou Michele.

     Ator, cantor e empresário, Kiko é sócio do empresário Mauro Hoffmann na boate Kiss. Em junho de 2011, em entrevista ao jornal “Diário de Santa Maria”, Kiko criticou “a mania de todo mundo sair de casa ao mesmo tempo”. De acordo com o texto do jornal gaúcho, o dono da boate Kiss afirmou, na ocasião, que “muita gente está furando a fila e que os seguranças não conseguem controlar isso totalmente”. Na reportagem, Kiko informou que, naquela época, a Kiss tinha público de até 1.400 pessoas, e garantiu que o número de ingressos nunca ultrapassa isso.

     “Sempre temos 700 ingressos antecipados e 700 na hora. Estamos tentando trabalhar para atender da melhor maneira o público. Tanto que passamos de quatro para 10 caixas”, afirmou Kiko na época.

     Mais cedo, às 11h, Nathalia, namorada de Kiko, escreveu no perfil da rede social de Kiko.

     “Pessoal, é a Naty namorada do Kiko, em consideraçao aos recados todos venho dizer que fisicamente o Kiko esta bem. Muito obrigada pelo apoio de todos vocês, de coração. Força para todos”, escreveu a moça, que está grávida.

     Amigos preocupados com o estado emocional da moça também publicaram mensagens de apoio.

     Houve quem cobrasse de Kiko uma entrevista pública.
“Força a vocês qualquer coisa que precisarem só avisar, pede para ele dar uma entrevista prestando pêsames pelas vitimas ou pedir para alguém falar em nome dele o povo esta precisando disso”, escreveu um amigo.

Fonte: Guilherme Amado | EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário