sábado, 19 de janeiro de 2013

Copa Santiago - Fase classificatoria próxima do fim


   (Foto:  Arquivo Rádio Santiago)

     Sexta-feira de goleadas na Copa Santiago de futebol juvenil. Foi a rodada com maior número de gols marcados até o momento. O Santos foi responsável pela primeira ao vencer o Universidad do Chile pelo placar de 4 x 1, jogo realizado em São Vicente do Sul. Na sequência, em Santiago, foi a vez do Grêmio golear o Guarany do Paraguai por 4 x 0 e, para fechar, o Avai-SC goleou o Cruzeiro de Santiago por 5 x 0, complicando as chances de classificação do conhecido “ raposão da fronteira”.

     Para o técnico Flávio Ivo Amarante, o momento é apoiar psicologicamente a equipe, conversar e aguardar os resultados, apesar de estar ciente das dificuldades de classificação. SONORA (consciente). Um jogador do Cruzeiro chegou até reclamar da falta de tempo de descanso, o que de certa forma influenciou no desempenho da equipe da casa. Com os resultados de ontem o Grupo tem o  Internacional com 10 pontos; o Grêmio com 09, Avai -08, Cruzeiro-04; Cerro Porteño – 3 e Guarany do Paraguai-0. Grupo B,  Santos-07; Palmeiras – 07; Criciúma -06, São José-04, Universidad do Chile -03 e Miramar – 01.

     Na rodada de hoje, com entrada franca, tem o clássico paraguaio entre Guarany x Cerro Porteño, a partir das nove da noite. Antes, às quatro horas, em Nova Esperança do Sul, o Criciúma enfrentará o Universidad do Chile e às 19 horas, já na cidade de Santiago o São José jogará com o Miramar do Uruguai. A Rádio Santiago transmite num oferecimento da URI-Santiago, Sicredi, supermercados Bazana (tempo e placar), Prefeitura de Santiago, Ótica Andrade, frigorífico Sagrilo-RM, padaria e confeitaria Doce Pão, Constrular móveis, cerâmica Vielmo, farmácia São Leandro, Hospital de Caridade de Santiago, Genesy – monitoramento, lojas Paris e colégio Medianeira. Amanhã é domingo de grenal pela Copa Santiago. A partir das nove da noite, Grêmio e Inter se encontram pela décima sexta vez, desde a primeira edição da Copa, quando então Torneio Internacional de Futebol Juvenil. Mais de mil ingressos foram colocados à venda. Amanhã jogam ainda às 10 horas em Nova Esperança do Sul, Criciúma x Miramar; em Santiago cinco da tarde Cerro Porteño e Avai e às sete da noite Santos e Palmeiras. A fase classificatória encerra na segunda-feira com Universidad do Chile x São José, às 19 horas e Guarany  x Avaí, às 21 horas.

Fonte: Rádio Santiago AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário