segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Carro com alunos soldados bate em poste e invade loja na Serra

Ocupantes de Jetta sofreram ferimentos leves e foram hospitalizados

   Loja de bolsas e malas ficou destruída após invasão de Jetta 
   Crédito: Euclides Smiderle Junior/Divulgação/ CP

     Três alunos soldados do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) se envolveram em um acidente na madrugada desta segunda-feira em Caxias do Sul, na Serra gaúcha. O trio estava num veículo Jetta que colidiu contra um poste e invadiu uma loja na região central da cidade.

     De acordo com informações de um dos oficiais so 12º BPM, sargento Sérgio, o carro seguia pela avenida Os 18 do Forte e, após cruzar a rua José Montaury, chegou a um declive que dá acesso à rua Garibaldi. Nesta esquina, o motorista teria perdido o controle do veículo, que colidiu contra um poste. O impacto fez com que outras duas estruturas caíssem na sequência e o carro ainda se chocou contra uma loja de bolsas.

     O sargento informou que o Jetta ficou totalmente destruído e que somente uma "intervenção divina" evitou um estrago maior. "A partir de agora será aberta uma sindicância para investigar essa situação", acrescentou.  

     Os ocupantes do Jetta, que fazem o curso preparatório da Brigada Militar no 12º BPM, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Pompéia. O condutor se negou a fazer o teste do bafômetro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento do município.

   Fios espalhados e poste destruído foram o resultado do acidente em Caxias do Sul 
   Crédito: Jeferson Ageitos / Rádio São Francisco / Divulgação/ CP

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário