quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Carreta tomba no viaduto de acesso da BR-116 à Tabaí-Canoas

Três pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao HPSC
Caminhão derrubou carga sobre a BR-116
   Caminhão derrubou carga sobre a BR-116
   Foto: Emerson Machado/GES

     Canoas - Um caminhão Scania, com placa de São Leopoldo, tombou, por volta das 14 horas, em cima do viaduto de acesso da BR-116 para a BR-386 no sentido Esteio-Tabaí. O motorista Luiz Henrique da Silva, 37 anos, conta que ingressou na elevada a cerca de 45 quilômetros por hora quando sentiu um “puxão” na carga e não conseguiu segurar a carreta que inclinou-se sobre a mureta. 

    Parte da carga de motores e câmeras para trator caiu sobre a lateral da BR-116. Ele informou que saiu por volta das 15h30 de quarta-feira de Curitiba (PR), acompanhado da esposa Elisa, 32 anos, e dos filhos de seis e oito anos, que foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas com ferimentos leves. 

     Com onze anos de experiência na profissão, Luiz Henrique diz que conhecia a rodovia , mas acabou se distraindo ao acessar a curva. Conforme os documentos da empresa, o caminhão transportava 53 toneladas sobre dois veículos transportadores chamados semi-reboques, que pesam em torno de 17 toneladas cada um. O trânsito segue lento no local, mas os policiais rodoviários informam que, nas próximas horas, o tráfego no trecho será interrompido para remoção do caminhão e da carga.

Fonte: Erenice de Oliveira | DIÁRIO DE CANOAS
Atualizado em 31/01/2013 16h11

Nenhum comentário:

Postar um comentário