sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Advogado Vanderlei Ribeiro Fragoso é pré-candidato a presidência da Cotrijui

      Entrevista aconteceu ao vivo na RQ

     Já existe uma chapa para concorrer à eleição de diretoria da Cotrijuí. O grupo é formado pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Augusto, Vanderlei Ribeiro Fragoso, qual confirmou através do microfone da Rádio Querência de Santo Augusto a sua pré-candidatura a presidente da cooperativa. Questionado sobre os demais componentes da chapa Fragoso afirmou que prefere ainda não divulgar demais nomes, mas que oportunamente serão informados.

     Uma das propostas afirmadas pelo Advogado é resgatar a confiança do Associado, otimista em relação a mudança, Fragoso se colocou a disposição para um possível debate e explanação de projetos, e que esse é um movimento independente e quem vai decidir o futuro da Cotrijui será o associado.
 
     Segundo ele, o candidato a vice-presidente deve sair da região de Ijuí, Jóia e Augusto Pestana e o nome para secretário da região de Tenente Portela.
 
     Fragoso ainda enfatizou que o grupo conta com apoio de vários agricultores e associados da Cotrijuí de municípios de Tenente Portela a Jóia e busca apoio nas regiões de Santiago e Dom Pedrito e onde existem unidades de negócios da Cooperativa.
 
     A eleição para nova diretoria da Cotrijuí deverá acontecer até o mês de março de 2013, segundo o estatuto da cooperativa.

Fonte: Fernando Almeida / Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário