sábado, 26 de janeiro de 2013

Acidente entre Fiesta e Caminhão no trevo de acesso à Unijuí resulta em casal ferido

Acidente aconteceu no início da madrugada deste sábado, 26.

Com o abalroamento, o Ford Fiesta saiu da pista e resultou em ferimentos no seu condutor, Odalmir José Munaretto, de 48 anos, e sua esposa Juçara da Silva Munaretto, de 45 anos, que foram socorridos pelo Samu e conduzidos ao Hospital de Caridade de Ijuí. Foto: Deise Hagel 

     Um acidente aconteceu em torno das 01h30 deste sábado, 26, junto ao trevo que dá acesso à cidade de Ijuí no chamado trevo da Unijuí.

     Quando um dos veículos contornou o trevo aconteceu o acidente do tipo abalroamento, envolvendo um caminhão Mercedes, de Catuípe, e um Ford Fiesta, de São Miguel das Missões.

     Do acidente resultou com ferimentos o condutor do Fiesta, Odalmir José Munaretto, de 48 anos, e sua esposa Juçara da Silva Munaretto, de 45 anos, que foram socorridos pelo Samu e conduzidos ao Hospital de Caridade de Ijuí.

     Odalmir teve ferimentos na região do tórax e Juçara teve fratura num dos braços e demais escoriações pelo corpo, além de suspeita de lesão na coluna.

     No Ford Fiesta havia ainda o filho do casal, Bernardo da Silva Munaretto, 17 anos, que não sobreu ferimentos, e sua namorada Camila Borges Machado, 16 anos, que foi medicada e liberada.

     O motorista do caminhão, Dimas Luiz Ceretta, de 52 anos, saiu ileso. O caminhão vinha no sentido BR 285 para Catuípe com uma carga de uva, procedente de Caxias do Sul.

     Com o abalroamento ambos os veículos saíram da pista de rolamento, tendo o For Fiesta descido um barranco e ficado em meio a árvores do acostamento da rodovia.

     O acidente foi atendido pelo Samu, Polícia Rodoviária Estadual, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros.

Veja outras imagens do acidente: (Fotos de Deise Hagel)








Fonte: PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário