quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Taxista é morto em Viamão

A Polícia Civil suspeita de que trata-se de um homicídio já que não foi levado dinheiro ou outro pertence da vítima
Taxista é morto em Viamão Jean Schwarz/Agencia RBS
Sérgio Leandro de Azevedo Soares, 42 anos, foi morto por um disparoFoto: Jean Schwarz / Agencia RBS

     Um taxista foi morto com um tiro por volta das 16h desta quinta-feira no bairro Vila Augusta, em Viamão, na Região Metropolitana. A vítima foi identificada como Sérgio Leandro de Azevedo Soares, 42 anos, que seria morador do município.

     De acordo com a Polícia Civil, não foi levado dinheiro ou algum pertence dele, o que leva à suspeita de homicídio. Testemunhas relataram que um casal que fazia uma corrida teria brigado com a vítima, que foi baleada pela mulher que estava no carro com placas de Porto Alegre. Segundo a polícia, o taxista saiu de um ponto em frente ao Mãe de Deus Center, na Capital.

     Conforme o delegado Eibert Moreira, que responde pela 2ª Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD), o taxista morava perto do local onde ocorreu o crime e existe a possibilidade dele conhecer o casal que o abordou. Após o disparo, que atingiu a clavícula, a dupla fugiu a pé.

     — Como o ponto é em frente a um hospital, é comum pegar estas corridas mais longas. Nós não estranhamos — relatou o permissionário do táxi João Ricardo Passos, 35 anos, que descreveu a vítima como "tranquila".

     Passos entregou o táxi à vítima, que trabalhava há cinco anos na profissão, às 14h30min.

Fonte: Vanessa Beltrame / ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário