terça-feira, 11 de dezembro de 2012

São Luiz vence amistoso com Ypiranga por 2 a 0 na Baixada.

Vitória serviu como primeiro teste forte visando preparar técnica e fisicamente o Alvirrubro para o Gauchão 2013.

Jogadores junto com comissão técnica do São Luiz posam antes do início da partida amistosa com o Ypiranga, que foi vencida pelo Alvirrubro por 2 a 0. Foto: Ricardo da Silveira de Jesus

     Passado das 20h desta segunda-feira, 10, as duas equipes pisaram no gramado do Estádio da Baixada para uma partida amistosa visando a preparação para o Gauchão 2013.

     Comandados pelo treinador Tonho Gil, os jogadores do São Luiz entraram em campo dispostos a vencer o confronto e mostrar para a torcida que o time está bem encaminhado para o Campeonato.

     Apesar de jogo equilibrado, o Alvirrubro abriu o placar com gol de Tiago Costa aos 10 minutos do primeiro tempo, havendo intensa vibração dos jogadores.

     Na volta do intervalo o jogo continuou equilibrado, tendo ambas as equipes construído chances de gol.

     Mas foi novamente o São Luiz que marcou.

     O segundo gol veio através dos pés de Ícaro aos 19 minutos do segundo tempo.

     Os dois treinadores fizeram as cinco substituições, que haviam sido acertadas, ao longo da partida visando testar os jogadores e lhes dar oportunidade para que mostrassem sua preparação.

     O jogo foi acompanhado por um bom público ávido para ver a nova equipe montada pela direção técnica e que inspira muita confiança.

Veja as imagens da partida: (Fotos de Ricardo da Silveira de Jesus)







Fonte: PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário