segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Santo Augusto tem mais uma Unidade Básica de Saúde


     A Administração municipal de Santo Augusto, que está na reta final de seu mandato, inaugurou no sábado (29) pela manhã a mais nova Unidade Básica de Saúde de Santo Augusto, que fica no Bairro Santa Fé, Zona Sul do município. Agora o município que tem pouco mais de 13 mil habitantes, conta com três Unidades Básicas de Saúde. O Posto Central (Postão), Posto Novo Milenio (Zona Norte) e agora chegou à vez da Zona Sul do município ganhar a sua Unidade Básica de Saúde. Estiveram presentes no ato oficial de inauguração o prefeito Alvorindo Polo, Deputado Estadual Ernani Polo, secretários municipais e comunidade em geral entre outras autoridades.

     O investimento na nova Unidade Básica de Saúde, custou R$ 348.000,00 (Trezentos e quarenta e oito mil reais) aos cofres públicos. Sendo que deste valor R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais) são oriundos da União. O restante no valor de RS 148.000,00 (Cento e quarenta e oito mil reais) são de contrapartida do Município de Santo Augusto.

     A partir de janeiro quando a nova administração assumir o comando do município, terá a missão de colocar o novo posto de saúde em funcionamento para atender a demanda da saúde publica do município.  

Fonte e Foto: Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário