sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Santa Rosa: Fenasoja entrega veículo à Brigada Militar



     Fenasoja realizou o último ato da 19ª edição na manhã de quinta-feira (13), no Parque de Exposições em Santa Rosa. Foi realizada a entrega de um veículo à Brigada Militar de Santa Rosa, modelo Voyage, quatro portas, motor 1.6, ano 2012.

     Estiveram presentes no ato: o presidente da 19ª Fenasoja Elemar Lenz, Vice-Prefeita de Santa Rosa Sandra Padilha, Presidente do Conselho Consultivo Permanente da 19ª Fenasoja Marlon Saling, presidente da 20ª Fenasoja Ângela de Faria Maraschin, Coordenador Geral da 20ª Fenasoja Cléo Rockenbach, Presidente da Comissão de Segurança da 20ª Fenasoja e Major da Brigada Militar Vladimir Fernando Dalla Costa Ribas, Gerente de Vendas da Concessionária Botolli Veículos de Santa Rosa Marcelo Lermen, presidentes de comissões e assessorias da 19ª Fenasoja, representantes da Brigada Militar e imprensa local e regional.

     Segundo coordenador geral do evento, Cléo, a ação é o resultado de um convênio assinado, por serviços de segurança prestados pela entidade na 19ª edição do evento, parte de um acordo entre a Fenasoja e Brigada Militar de Santa Rosa, sendo que a taxa que deveria ser paga à entidade, seja efetivada através do repasse de veículo, onde o mesmo permaneça na região que a feira é realizada, no Noroeste do Estado: “conseguimos assim beneficiar a população da nossa região, que visita e vive a feira, com um veículo que ajudará na segurança da população”.

     Durante a solenidade o presidente da 19ª Fenasoja Elemar destacou a importância dessa entrega e agradeceu a oportunidade de ter vivenciado e participado de uma feira tão importante para Santa Rosa. “Esse é o último evento da 19ª Fenasoja, um momento especial que estou vivenciando. Hoje só tenho agradecer a todos que participaram e dizer que estou muito feliz em entregar mais uma viatura para a Brigada Militar de Santa Rosa”.

     Major Ribas também ressaltou a importância de mais um veículo para a corporação. “Esse veículo estará renovando a nossa frota em Santa Rosa, com um maior conforto e agilidade, para assim podermos atender toda a comunidade”.

     A aquisição também contou com a participação na complementação do valor, através da Concessionária Botolli Veículos de Santa Rosa e Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro).

Fonte: Assessoria Fenasoja
Rádio Colonial

Nenhum comentário:

Postar um comentário