terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Polícia prende piloto de moto que fugiu de acidente que vitimou mulher em Barra do Guarita


   Homem foi preso e encaminhado ao Presídio Estadual de
   Frederico Westphalen / Foto: Divulgação Polícia Civil 

     A Polícia Civil prendeu na tarde de segunda-feira, 17 de dezembro, no município de Rodeio Bonito, Marcos Pivano Groffli, 37 anos, suspeito de ser o piloto da motocicleta envolvida em acidente que vitimou uma mulher de 46 anos, na noite de domingo, em Barra do Guarita. 

     Quando foi preso, o homem estava na casa de familiares, escondido dentro de um guarda-roupas enrolado em cobertores.

     Segundo o Delegado de Polícia, Adriano Linhares, o preso que admitiu ser o piloto da motocicleta, tem uma ficha extensa na polícia, sendo foragido da justiça condenado a quase 30 anos de prisão por diversos crimes, entre eles roubo e homicídio. O delegado credita ainda ao preso, o assalto ocorrido no início do mês de Março em um restaurante nas proximidades da Escola Cléia.

     Linhares agradece a população que contribuiu para o desfecho do caso e também destaca a atuação de seus colegas da Polícia de Rodeio Bonito que numa ação rápida conseguiram prender o foragido.

     O preso foi conduzido ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen onde deverá permanecer pelos próximos anos.

O Acidente

     Uma mulher morreu em decorrência de uma queda de motocicleta na noite do último sábado, 15 de dezembro, na estrada de terra que liga Barra do Guarita ao Distrito de Bom Plano em Vista Gaúcha.

     Erci Maria Joriatti, 46 anos, era passageira de uma Honda CG-125 Titan, placa de Iporã do Oeste-SC. Ela foi socorrida por uma ambulância da prefeitura de Barra do Guarita, mas chegou sem vida ao Hospital.

     O acidente ocorreu por volta das 23h na ponte que faz divisa dos municípios de Barra do Guarita e Vista Gaúcha. Segundo a polícia, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu na lateral da ponte e fugiu do local abandonando a passageira e a motocicleta.

Fonte: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário