segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Polícia prende homem e apreende drogas durante festa no interior de Tenente Portela


   Droga apreendida foi avaliada em R$ 15 mil / Foto: Portela Online

     A Polícia Civil prendeu na tarde de domingo, 2 de dezembro, um homem de 26 anos suspeito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 17h durante uma festa no salão da comunidade de Gamelinhas, interior de Tenente Portela.

     No carro do suspeito, um Celta, placas de Miraguaí, foi apreendido 18 buchas de cocaína que estavam dentro de um estojo de óculos, outra bucha no console do veículo e uma pasta vermelha que tinha sobre ela uma porção da droga preparada para consumo. A polícia suspeita que os consumidores eram convidados para experimentar a qualidade do produto oferecido. 

     No porão da casa do suspeito, no Centro de Miraguaí, a polícia apreendeu 218 gramas de cocaína com alto teor de pureza escondidas dentro de uma centrífuga, uma balança de precisão, além de cartelas de comprimidos que eram utilizados para misturar ao entorpecente. A droga apreendida foi avaliada em R$ 15 mil.

     Segundo o Delegado de Polícia, Adriano Linhares, o suspeito já estava sendo monitorado pela polícia e a droga apreendida foi adquirida pelo próprio suspeito em Foz do Iguaçu.

     Após a lavratura do flagrante o preso foi conduzido ao Presídio Estadual de Três Passos onde deverá permanecer a disposição da justiça.

Fonte: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário